quinta-feira, 29 de maio de 2008

Perdidos

Dói quando você não esta por perto.
Quando o vento não te traz ate mim,tenho vontade de chorar.
Lembro do fim da tarde que passamos juntos, de quando nos perdemos na estrada e eu pude sentir-me amado.
Segurei com todo amor na sua cintura e te senti.
Quando a luz se apagou, olhamos nos olhos eu não pude te ver, mas te senti e você não estava.
O procuro agora nos pingos d'água e logo começa a chover.
Tudo é tão lindo.
Tenho vontade de chorar sobre seu peito e molhar seus lábios com os meus.
Encontro você na musica mais bela, àquela que fala de amor e que descreve a gente.
Preciso do seu abraço, da sua mão pesada sobre meu corpo, pra me dar tranquilidade e pra me fazer dormir.
E não o encontro.
Uma lágrima escorre em minha face. Pude notar você nela e mais uma vez percebo o quanto isso é amor e me preencho das lembranças do fim da noite. De quando chegamos perto do portão e de quando roubei um beijo doce seu.
Mais lágrimas escorrem porque o que queria era ter você por perto,
Tenho vontade de ligar para você, para pelo menos ouvir um pouco da sua voz.
Sei que não posso. Ainda sofro.
Bastaria-me um pouco, pouco ao menos para poder sonhar, mesmo sabendo que após alguns minutos eu despertaria sem te sentir e sem te beijar e sem o peso das tuas mãos.
Sei que sofreria ainda mais e quanto mais o tempo passa mais eu percebo você e o quanto nossa vida valeu a pena.
Sim, valeu esperar todo esse tempo, acreditando que a felicidade podia chegar.
Ela veio traduzida em você. Vivi mais esses 'quatro meses' do que em vinte anos.
Só acreditei no amor quando pude sentir você pela primeira vez.
A emoção cresceu a partir do primeiro beijo. Foi quando o Natal fez sentido, quartas e sextas feiras tomaram forma e então pude ter o meu motivo de acordar a cada manhã sentindo que conquistei meu grande amor.
E agora, novamente choro, você não faz ideia da felicidade que é começar a viver e devo a você toda essa essência, magia...
Quando se caminha sem sentido, quando se caminha pra vida, para o seu próprio sentido é que o amor torna-se apenas detalhe.
[...]
Entrego minha vida a você.
Entrego meus lábios
Minhas asas
E todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário