terça-feira, 10 de junho de 2008

felizaniversário

Uma desordem dentro do armário embutido...
Seria um tanto de abismo pressupondo o ópio,
e tudo permanece inalterado...
a menos as lágrima de dor mesclada de sangue....
que invade minha atmosfera de desilusões
embora sofresse menos se encontrasse dentro da caixinha de souvenir...
uma foto que me recordasse seu sorriso,
o de ontem...
me trouxesse de volta a paz interior...
e que refletisse o beijo mais doce,Te encontro por acaso, perdido em meus desejos...
Embora, me desespero por não poder te abraçar,
È como assistir um romance onde é o amor quem morre no final
por quantas essa dor seria menor se não me despertasse em ausência...
E pela manhã,
Colocasse os braços para o lado...
Procurando de sentir,
E sentisse...
Afinal sentir é muito mais que a essência...
Traria de volta a vida.
Por seus vinte e dois motivos pra voltar.
E sentir o amor transbordado de paz...
Sem os detalhes mais sórdidos,
Procuro, e sei te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário