terça-feira, 3 de junho de 2008

Gabriel - por Damaris

Coleciona pequenas coisas que fazem todo o sentido do mundo pra ele..... e eu entendo perfeitamente bem.......É de uma emoção comovente.... Suas frases nunca são soltas....todas tem um sentido muito amplo.....e eu gosto!!!!Mescla saudade com sentimento de fraqueza quando está longe...pq sabes.....és minha força!!“Você tem que aprender a se defender sozinha....agora estou do seu lado...mas e qnd eu não estiver??”“o essencial é invisível aos olhos......”“Não gosto de despedidas....” (por isso sai depressa...e mal olha pra traz...)“Você não tem o direito de acordar triste!!! Fique triste quando tiver um motivo”Sua franqueza assusta...mas não deveria.....que bom seria se no mundo todos fossem iguais a você!!!!!E só pra completar......... “Não sei quanto o mundo é bom.....mas ele está melhor, desde que você chegou...” arrombou a porta....... sorriu....e disse: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” e cativou......cativa todos os dias...... conversamos por meio de livros que lemos em comum....recomenda, e aluga filmes que julga que eu precise assistir (e sempre acerta!)escreve.....lê...canta...toca violão (ainda não ouvi.....) e não sai com o cabelo molhadodiscute com professor na sala de aula.....polêmico!! hauhauahahuha amooooo!!!Adjetivos?? Inteligente, educado, sarcástico (nas horas certas), generoso, sensível, carinhoso, surtado, inconstante, amável, cativante, amigo, companheiro, sinceroConsegue colocar tudo no papel o que sente....depois rasga!!!Não lhe agrada muito andar de bicicleta....e sempre insiste pra que eu o acompanhe...Um pouco bagunçado seu quarto....mas de uma bagunça agradável...aconchegante... sorri mesmo quando o rasgam no meio.....num sorriso de "não me olhe assim, eu vou ficar bem..." entra pela porta de supetão, olha nos meus olhos com ar de seriedade, fala, fala, ... tudo que preciso ouvir, fica irritadíssimo, e não sucumbe aos meus apelos de "não.....por favor......não me fales assim.....onde está tua ternura??" pois sabes que é o que preciso ouvir.....por mais que me doa (talvez doa mais nele falar).se perde no pasto ouvindo música...cozinha como se tivesse feito "um curso"...mas sabemos que não foi bem assim...a paca, ou anta, capivara (não sabemos bem o que, ainda) nunca vou esquecê-la, na janela do ônibus... =] Gabriel.....nome de anjo.....hum.....pode ser.....mas é muito mais humano do que pode parecer.....humano sim....mas no lado mais bonito e profundo da existência...como escrever um depoimento pra uma pessoa como ele?? posso dizer pequenas coisas aqui...mas bem pequenas mesmo...."trapos" como ele costuma dizer....mas não me atreverei dizer quem tu és...pois sabes, meu anjo, és bem mais que isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário