sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Killer.

O que você faria se visse meu rosto no jornal? Se soubesse que tudo acabou dessa forma?
Dor. Sangue. Loucura. O que foi que você fez comigo?
Nossa história. Eternos meses de amor. Ternos meses de dor. O sangue escorrendo a cada palavra. A cada silêncio teu. A cada chamada. O telefone.
O que você faria?
O que você faria?
Venha, olhe pra baixo.....
Olhe nos meus olhos... Você está me matando... Está me matando...
Em algum lugar... Pra que lugar poderia correr? Confiança. Pedras quebradas. Buraco. O chão se abrindo. Dopado. O buraco. Dor. Venha ver tudo o que você quebrou. Levante-me pelos braços, olhe nos meus olhos, você está me matando... Você está me matando... Ao redor... É tudo o que Você construiu.
Meus sonhos. Desejos. Eu acreditei em você. O defendi de todos. Coloquei-o num pedestal. Você se jogou de lá. Se atirou num mar de mentiras. Tirou todas as suas máscaras. Um monstro. O monstro que amei. Por quem me apaixonei. Não seja covarde, me olhe nos olhos, veja! Você está me matando, aos poucos e a cada dose desse veneno que bebo. Você está me matando.
Dentro desse buraco frio em que me encontro, olhando pra cima, só o que vejo é seu rosto. Fitando-me de longe. Se jogue! Venha! Veja o que fez! Olhe nos meus olhos! Você está me matando... Está me matando! Aos poucos. E a cada dose. Está me matando...
Não tente se explicar. Não diga que estou errado, ou que está arrependido. Chore. Soluce. Na sua frente não derramarei uma só lágrima por você. Não demonstrarei nenhuma compaixão por você. Eu te amei demais. Chorei demais. Mas agora estou forte. Fiz-me forte nesse Buraco.
A cada tempestade me fortaleci. Alimentei-me desse barro que escorre por essas paredes. Veja! Olhe você mesmo! Estou na merda do buraco em que você me deixou. Mas não verá uma só lágrima minha cair por você. Olhe nos meus olhos. Você me matou. Matou meu amor por você. Está me matando... Ao redor... Veja... Tudo o que você construiu...
Agora vá embora! Você não é bem vindo aqui. Vá! Agora! Não quero mais ver seu rosto. Suas máscaras! Vá embora... Chega!
Mas antes olhe nos meus olhos. Você me matou. Matou nosso amor.
Deixe-me aqui. Vire as costas e eu poderei chorar. Em paz. O luto. Pelo que acabei de matar. Matei você. Aquele você que estava dentro de mim. Não existe mais. O seu sangue escorre pelos meus olhos. E agora você não faz mais parte de mim. Sou apenas eu aqui. Apenas eu. Até que essas lágrimas se transformem no rio que me levará à superfície. E me tirará do fundo. Do fundo desse buraco. Que eu mesmo cavei. Por te amar. Por ser você. Agora, eu. Sou Apenas. Eu.

(Por Damaris)

2 comentários:

  1. Gente, o que é isso? Vc e a Damaris arrebentam toda vez que escrevem!
    Parabéns e beijos.

    ResponderExcluir
  2. prometo que agora vai ser o certo:

    Bom, a palavra que procuro pra expressar é:
    Goosembumps!
    Foi só isso que eu senti ao ler.
    E a música foi na medida pra esse texto. Quando li a linha final ela terminou.
    Incroyable, quoi! Incroyable...
    Me lembrou minhas próprias sensações há algum tempo. Espero sinceramente que essa sensação de morte e lentidão tenha passado!!!
    Vc é demais querido pra se deixar abater!
    Beijos, Bel!

    ResponderExcluir