domingo, 28 de setembro de 2008

Disfarça e chora.

Vai. Disfarça. Chora. Aqui não pode. Deixa pra depois. E vamos pro canto. É bem melhor que chore por lá. Tem ninguém por perto. E daí? Disfarça. Sorri. Finge que acha graça no ganhar e perder de uma noite toda.
Quanta gente. Ninguém. E todos. Escutando o som que a bebida cogita. Todos. Embalados em uma melodia nada clássica. Perturbadora.
Vai. Sobe as escadas. Agora. Desce. De repente. Eu não quero mais. Disfarça e chora. Novamente. Sem ajuda deles. Os remédios. Perdido. E ela. Meus olhos. Tão longe de mim.
Promete. Cumpre. Fica bem. Disfarça. Sorri. Finge que foi sonho. Apaga as mensagens que te faz lembrar. Chora. Não disfarça. Ninguém vê. Mas lembre-se. Apagou.
Além de morrer. Quantos de você hei de matar? Anda pra frente. Vai. Isso é vida. Vida. Flor. E vida. Tudo. É vida. Caminho difícil esse. Vai pra lá. Essas coisas. Sei lá. Dizem. É. O coração. Coisas dele. Vai. Bate. Pulsa. Pulsa forte. Pára. Arrepia. Segue. Vai. Disfarça. Depois chora. A vista embaçada. Lágrimas. O carro. A partida. Não vejo. E o desespero. Lágrimas. Dor. Voltar do nada. Ir pro nada. Como isso cresce.
É como uma célula do mal. Dizia ela. Cresce. Mata. Só. O que é bom. Mata só o que é bom. O que? O que resta. Retalhos. Retratos. Do meu corpo estirado. No colchão. A dor. Falsa alegria. Conquista na luz. Perde-se quando escurece. Ri. Chora. Depois. Disfarça. E não esqueça. Avise. Quando voltar. Se voltar. Disfarça. Vai.

3 comentários:

  1. Hello!
    Passei por aqui e deixei um pedacinho de mim =)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. É na multidão que se sente o vazio. Muita gente. Muitos rostos. Mas nenhuma identificação. Onde está aquele. O “ “cara” que vai te fazer passar a noite toda sentada conversando com ele em uma balada”. Onde? As pessoas passam. Muita gente. Mas onde está a identificação. Escolhas. Não faltam. Opções. De monte. Mas e a identificação. Onde está. Não procura aí. Aí também não. Quem sabe nesse outro canto. Quem sabe dentro de você. Talvez ache. Pra encontrar é preciso se achar primeiro. Será? Talvez....Procura de lá. Fuça de cá. Acolá. Naquela fresta, talvez. Na brecha. Sempre.


    Mas está! Há de estar. Mas caso não encontre. Tudo bem. Importa é que tem o brilho. As estrelas. Os olhos. Você.

    ResponderExcluir