sábado, 21 de junho de 2008

será que pulo...?

Percebi que as pessoas que me amam sempre se preocupam comigo, de uma forma ou de outra, sempre procurando ‘palavras adequadas’, para exprimir sinceridade, enquanto que, para demonstrar afeto, bastava um sorriso.
Tenho necessidade das coisas escritas, porque acredito que são pensadas e revisadas, mesmo quando que, às vezes, algumas pessoas costumam não fazê-las.
Preciso sempre de empurrões e tapas, pra ter certeza de que estou vivo.
De nada adianta, sempre preciso chegar ao fundo do poço, e quase nunca aprendo.
Caio, depois me jogo...
E por ai o ciclo vicioso recomeça.
Sinto realmente falta dos domingos em que não joguei futebol, com medo de sujar meus pés, por ai podia estar todas as explicações e os porquês latentes de minha personalidade, assim, tão bipolar, ultimamente.
A dor, pelo menos em mim, tem sido grande, quando que, na verdade sempre é, é isso vem se evoluindo paulatinamente, vai pro físico, perde-se a ética, por ai vai...
E os reflexos, os mais abusivos e irreconhecíveis se debatem...
Acordo entre meio a ilusão e o desespero, a claridade que sai das frestas da janela fazem doer os meus olhos...
Se queixar de perda, solidão, quando se tem tantas estrelas...?
Espero que dessa vez eu não mais confunda tanto as coisas e pare de viver pela obrigatoriedade, de fato.
Não importa mais a ordem, pra que lado correr, na verdade todos os caminhos levam a um mesmo prisma, esse eu não revelo, e na verdade, nem eu mesmo sei qual é o meu....
Percebi que somos muito influenciáveis e comecei a ter medo de gente.
Por isso, mesmo que miseravelmente, eu cresci.
‘Na vida nem sempre a gente escolhe... ’
Se eu comparar minha vida com o mar, perceberei que as águas que banharam os meus pés, quando eu estava na praia, não voltarão.
Será que pulo... ?

Um comentário:

  1. vc saiu do orkut e nem me falou um adeus? pena

    gostaria de ter mais contato contigo:
    meu msn: max-otic@hotmail.com
    espere qeu lembre quem sou eu
    abraço

    ResponderExcluir