quarta-feira, 10 de setembro de 2008

controvérsias.

Não sei mesmo o que te dizer.
Afinal, não passarão de palavras.
Prefiro acreditar e lembrar dos momentos em que pertencia ao seu colo.
É tudo tão grande, não há medidas, e como ainda cresce...
Me vejo em um mundo de gente grande, por onde anda meu porto seguro?
E a esperança atropelada pela ganancia e a miséria.
As janelas do mundo não me entendem, nem se quer me ouvem.
Prefiro não pensar em tragédias. É, de fato estou em um mau dia.
Daqueles onde até o caixa eletrônico acaba o dinheiro. Justo na minha vez.
Bendita falta de sorte - prefiro pensar assim, vai que atraia, né?!
Estou me guardando na terceira gaveta do criado mudo,
quero passar um tempo por lá...
quem sabe um pouco de poeira não me faz bem?
E que eu crie raizes que me fortaleçam para ser.
Pra que quem sabe um dia eu ocupar parte do seu criado mudo.
Até mesmo sendo seu livro de cabeceira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário