sexta-feira, 28 de novembro de 2008

que seja.

É. E de repente o mundo parou. Não tive ao menos tempo de consultar minha agenda de bolso. Revisar amigos e ser feliz.
O campo de algodão fora queimado, não existe mais as cinzas. Ventou. Levou consigo também minha ambição. Meus sonhos e um pedaço de mim.
Agora é deixar ser um pouco. Afinal é crescimento. É fonte. Se vida. Que seja ao seu lado. O tempo todo está aqui. E pensando. E por onde estarei daqui a dois dias.
Por quantas vezes vou procurar o reflexo no espelho pra fugir das lágrimas. Meras. Essas lágrimas. Que seja ao menos suportável o convívio comigo mesmo. Por quantas vezes estarei ao seu lado e ao mesmo tempo distante. Busco-te e ao mesmo tempo te deixo tranqüilo. E me deixe também. Não resisto a sufocações. E amor nenhum resiste a isso. Que seja brando e sereno. E que a companhia seja mesmo a mais inquietante. E que possamos ser felizes a cada buraco que cairmos. São as construções destruídas que me fazem seguir adiante. E vou. Em busca da felicidade.
A cada dia que passo. Há e porque não pensar. Quero a calmaria do final da tarde. O sol já brando. Que não queime os lábios quando me beijar. Serei seu se for para ser. O ao fim serei sempre. Pra me conhecer não basta apenas estar ao lado. Coexiste uma essência que afaga tudo isso. É. Se for para o bem. Que seja.

2 comentários:

  1. gabs... amei seu blog... beeeijos

    ResponderExcluir
  2. "São as construções destruídas que me fazem seguir adiante. E vou. Em busca da felicidade."

    Eu também. Estou em busca. Mas permaneço em mim. Mais do que nunca. Meu peito é templo sagrado. Ontem tive a certeza de mais uma epifania. Mais uma luz. Meu amor. Sempre estarei aqui. Mas agora é tudo tão diferente. Agora é tudo tão novo. Um brinde. A felicidade. Ao amor. As estradas diferentes a seguir. A dor que nos faz crescer.
    Ao amor que guardo por você. Tão puro e sereno. O mesmo que tem por mim. Um brinde. E que as farpas da sua língua sejm mais amenas agora. Que entenda. Era preciso. Você me ensinou. Resolvi, então. Destruir. Demolir. Para uma nova construção. Temos esse tempo a perder. Tem razão. Um brinde a ele. A nós. As equidises que virão. Não sem dor. É preciso. Você sabe. É preciso...

    ResponderExcluir